agosto 06, 2010

Sobrevivi à primeira semana

Sobrevivi à primeira semana sem maiores traumas, já que no final das contas, estou apenas voltando para o meu antigo emprego. Mas ao mesmo tempo, esse semana, tive noites mal dormidas pois pensei, pensei e pensei... Tudo por causa do que eu comentei no post anterior sobre colocar os meus objetivos dos próximos 9 meses no papel... Eu trabalhei nesse escritório por dois anos, mas naquela época, eu não pensei muito na minha carreira aqui, pois ou eu voltaria para o Brasil, ou eu iria simplesmente sair (já que eu sabia que na época não seria contratada como funcionária permanente). Então eu simplesmente vinha trabalhar e pronto (não fazia corpo mole e nada, mas eu apenas vinha trabalhar e pronto).

Mas agora, já que sou funcionária permanente, quero encarar o emprego diferente. Quero planejar meus objetivos, alcançá-los e fazer parte do escritório. Mas é difícil pois no momento tenho coisas a serem alcançados (tipo a qualificação que estou estudando) que uma pessoa "normal" do meu nível aqui, não precisa mais se preocupar.... Mas não quero que isso seja total desculpa para eu não progredir, mas tenho que planejar o meu passo com muita calma. E é porisso que andei com sono leve nesses últimos dias.

Ainda terei que sentar com o gerente para definir os meus objetivos, mas hoje, sexta-feira, cheguei a conclusão de algumas coisas que quero alcançar nesses 9 mesmes à frente.

Vamos ver no que vai dar... Não será fácil pois vou trabalhar, dedicar aos estudos nos finais de semana, mas sempre criar um tempinho para fazer algo de qualidade com hubby. Também quero encaixar exercícios físicos durante a semana, pois sinto que preciso fazer algo para relaxar a mente (mas esse ponto ainda tenho que discutir com o hubby - pois acho que ele tb quer fazer).

Eu só espero não abandonar o blog, e nem ficar falando apenas do trabalho (que é bastante provável, pois a minha profissão é respirar trabalho 24/7).

1 comentários:

Dri disse...

Fica bem mais fácil e divertido fazer exercícios tendo companhia, tomara que vcs encontrem alguma coisa pra fazer juntos. Espero que vc não abandone o blog!... sendo que trabalho e crescimento profissional são assuntos interessantes também :)

Postar um comentário