agosto 04, 2010

Zzzzzzzzzz

Hoje eu esqueci o "crachá" para entrar no escritório, esqueci o fone de ouvido para fazer os e-learnings (algumas é praticamente alguém falando, então precisamos de fone de ouvido se não o escritório inteiro faz o curso junto eheheeh) então não deu para fazer todos os cursos programados, e passei a tarde toda pensando no meu objetivo dos próximos 9 meses (sem chegar a uma conclusão concreta)...

Minha mente deve estar no mundo da lua, no tereceiro dia de trabalho. Acho que é muita informação que me deixa cansada!

Mas então, na minha empresa agente tem sempre que colocar objetivos a serem alcançados nos próximos 12 meses (no meu caso 9 meses já que entrei no meio do ciclo). E hoje fui tentar colocar no papel os meus objetivos, mas é difícil... Ainda mais que no curso normal da empresa, o nível que estou atualmente é a hora de começar a buscar competências para ser promovida a gerente... (mesmo sabendo que em 9 meses eu ainda não serei gerente).  Ai ai dor de cabeça. Dá para tomar uma cerveja antes?

Mas vamos ver, espero que eu possa me encaixar nos planos do escritório o mais rápido possível.

... E por enquanto do outro lado da vida (no pessoal), não tem acontecido muita coisa. Tenho que decidir os dias que vou concentrar aos estudos e tb quero tentar começar fazer algum exercício para manter a mente e o corpo saudável!

1 comentários:

Anônimo disse...

Vc me parece legal.A Keiyla e' muito legal. Vale a pena um encontro ente vcs.
Bons dias.

Roberto

Postar um comentário