agosto 27, 2010

3 anos na terra da rainha

Hoje completo exatamente 3 anos desde que pisei na Inglaterra e fiz daqui a minha casa.  Muitas coisas aconteceram, ri, chorei, perdi vários momentos no Brasil, mas ganhei vários outros por aqui. Achei que nunca me adaptaria no trampo, achei que iria falhar, mas o quadro se inverteu e esse ano voltei ao meu antigo trabalho. Namorei, casei, até vestido de noiva eu vesti, mas apenas uma brasileira e uma japonesa esteve presente no meu casamento (eu).

Foram três anos entre felicidades e tristezas que colocados em uma balança se resulta em saldo positivo. Mas ainda tenho muito a alcançar e espero que o futuro só tenda a melhorar. Tenho muitas incertezas, mas aprendi a não desistir e continuar andando para frente. Mas também  aprendi de que não há mal algum tropeçar, dar um tempo para se recuperar e daí re-começar.


Muitas pessoas, se não a maioria das pessoas não sabem o que essa data significa, mas foi um dia para eu e o hubby celebrarmos entre nós mesmos.

Cheers para os anos que estão a vir.

0 comentários:

Postar um comentário