agosto 16, 2010

Hubby de férias

Essa semana hubby está de férias. Ele teve que tirar as férias, aparentemente ele está com muitas férias acumuladas. Aqui na Inglaterra, muitas empresas não deixam carregar férias para o próximo ano. No meu caso, por exemplo, eu posso carregar no máximo 10 dias, mas em cada ano posso ter no máximo 30 dias de férias (então não tem possibilidade de ter 40 dias de férias em um ano s\o porque vc não tirou férias suficientes no ano anterior).

Essa questão é diferente de quando estava no Brasil, onde às vezes acumulava dois meses cheios de férias e ia viajar para o Canadá.

Mas enfim, pelo motivo dessas férias não terem sido propriamente organizada, hubby não vai fazer nada de interessante (ele vai ficar arrumando oa página de internet dele, ir visitar a mãe e essas coisas). Muito bom para mim já que vou ter janta todos os dias preparadas por ele!!!! Yai!

Quinta e Sexta estarei indo para Londres de novo (cursos) e ele vai bancar o motorista para mim até a estação de trem (note: vou pegar o trem das 6:40 am para chegar a tempo...) - que férias né ehehehe.

0 comentários:

Postar um comentário