agosto 17, 2010

Lentes de contato


Hoje coloquei as minhas lentes de contato como sempre faço normalmente, mas eu não estava enxergando... Mas como eu tenho astigmatismo no olho direito, e a lente de contato tem que estar exatamente na posição correta, achei que não estava enxergando por causa da posição da lente.

Fui para o trabalho e nada de melhorar... Não estava enxergando naaaada. No trabalho fiquei mais ou menos uma hora e meia tentando trabalhar sem enxergar (gente sou miope miope), coloquei litros de colírio nos meus olhos mas nada.... Estava pensando em ir embora, mas me lembrei que hubby está de férias - hohohoho. Liguei para ele e pedi que ele me trouxesse meus óculos para mim... E ele trouxe! Mas daí já estava atrasada no meu trampo (começar a trabalhar) a mais de duas horas.... Tentei compensar no final do dia, mas amanhão já viu né... Correria.

O que aconteceu com as lentes? Joguei fora. Nunca aconteceu isso comigo, mas vai ver jeu estou usando a mesma lente por muito tempo, sei lá (nem me lembro qdo comecei a usar essa lente).

0 comentários:

Postar um comentário