agosto 11, 2010

Viajando a trabalho...

Andei sumida por algunas dias pois tive um curso de 2 dias perto de Londres. Como temos que estar no local às 9:00 am em ponto, o jeito foi ir um dia antes (que era domingo....) e ficar em um hotel durante o período do curso. 

Como é um curso interno da empresa que trabalho, tudo é pago pela empresa, o hotel Marriott é um hotel bom (vide foto abaixo), mas eu simplesmente O.D.E.I.O viajar a trabalho. É como se fosse um tempo da minha vida totalmente perdido (o tempo da viagem, as noites dormidas sozinha no hotel...). Mas são os ócios do ofício. Então estou tentando levar numa boa, com pensamento positio - tipo pelo menos é um tempo que eu posso passar estudando, já que estou sozinha (apesar de que dessa vez tinha várias pessoas do meu escritório junto que nem deu para ficar quietinha no quarto do hotel, já que nessas horas tem que fazer o social - tipo tem vez que quero folga do pessoal do trabalho e nem fico fazendo muito social, mas como acabei de voltar, resolvi fazer um pouco de média com o pessoal, e escutar as últimas fofocas ehehehehe).
O quarto que fiquei hospedada era muito parecido com a foto acima.
 Daí nessas duas noites no hotel nem deu para arranjar um tempinho para navegar na internet e atualizar o post. 

Só hoje, depois de ir arrastando para o trabalho (estou cansadérrima, pois esse 'social' resultou em várias taças de vinho em plena segunda feira!!!) que deu para eu separar um tempinho para escrever aqui.

******
Estou postando a foto que tirei do quarto que fiquei hospedada!

1 comentários:

Anônimo disse...

Otsukaresama!

Ake.

Postar um comentário