agosto 28, 2010

Bank Holiday

Esse é o último fim de semana prolongado (segunda é feriado, o tão chamado Bank Holiday na Inglaterra, já que os feriados daqui, geralmente não tem ligações religiosas - tirano o natal) antes do Natal... Só de pensar que de hoje até o Natal não terá feriado é dose :o).

Mas para variar, e como todos devem estar careca de saber, vou passar algumas horas do feriado prolongado estudando (agora que o resultado saiu tenho que botar a mão na massa para os dois próximos), no Domingo iremos para a casa da sogra, e é isso. Sem muitos planos. Talvez do nada possamos fazer algo, mas não planejamos nada. No momento não estamos assim podendo organizar viagens, principalmente as internacionais (que ficará on hold até segunda ordem).

Hoje sábado fomos para o centro da cidade pois eu queria dar uma olhadinha nas lojas, ver se tem promoções rolando, hubby queria dar umas olhadas em aparelhos de telefones (já que o nosso já está nas últimas) mas a cidade estava lotado, muita gente na rua, então desisti. Eu tenho "fobia" (leia se falta de paciência) de andar em ruas lotadas de pessoas.

Bom de qualquer forma, aproveitem o feriado prolongado - para os que moran na Inglaterra! Se vierem em Norwich não deixe de me dar um alô ;O).

0 comentários:

Postar um comentário