agosto 23, 2010

Hoje é o dia....

Hoje foi o dia do resultado das minhas provas de Junho!!!! Não contei para ninguém, nem o hubby sabia. Como eles mandam o resultado via e-mail, cheguei no trampo e a primeira coisa que fui fazer foi dar uma olhadinha no e-mail. Mas não tinha recebido naaaada.... Pensei que errei o dia, que talvez seja a semana que vem, mas não, não poderia ter errado o dia.

Mas daí lembrei que eu não me cadastrei para receber via e-mail (pensei que uma vez cadastrado eu receberia os resultados via e-mail sempre, mas acho que tem que cadastrar a cada exame...). Parei, repirei e pensei, "ah talvez o resultado esteja disponível na nossa página pessoal, no site do acca...". Lá fui eu na página do ACCA.

E o resultado estava lá. Eu crente que tinha reprovado em uma das 2 provas que prestei em Junho... Mas passei!!!!!! Nossa, foi surpresa mesmo, pois durante a prova estava com dúvidas em todas as questões. Mas que surpresa feliiiiiz!!!! Mas agora tenho que escolher outra prova para prestar em Dezembro, já que eu estava considerando que eu teria que estudar novamente a matéria que supostamente eu teria reprovado.

Então mal podendo comemorar, já tenho que pensar nas provas de Dezembro - dureza...

Ah antes que eu esqueça, agora sou oficialmente "Part-qualified" cof cof.

2 comentários:

Dri disse...

Que legal, meus parabéns! Vc merece, depois de tanto estudo!

Sanae disse...

Obrigada Dri! Pois e mas ainda estou apenas na metade do caminho...

Postar um comentário