agosto 02, 2010

I'm back in the game

Estou de volta no mundo assalariado! Primeiro dia, coloquei os pés no escritório, já me deram o meu computador, me arranjaram uma mesa (que logo logo terá o meu nome, apesar de não parar por muito tempo no escritório), aparentemente continuarei em Norwich, e agora siiiim ninguém poderá dizer que tudo foi um engano ehehehehe.

Mas na verdade é como se eu nunca tivesse saído, tudo na mesma, pouca coisa mudou a não ser algumas que algumas pessoas foram promovidas, o lay out do escritório mudou... Mas no fundo nada mudou. O que mudou é que agora tenho uma vaga permanente aqui na Inglaterra.

Reencontrei alguma poucas pessoas (pois o escritório estava vazio hoje), fiz alguns cursos via intranet, torrei o meu tempo sem fazer muita coisa construtiva. Mas acho que tá valendo né, já que hoje foi o meu primeiro dia. Aproveitar, já que a semana que vem tenho curso away, e depois já entra trabalho!

2 comentários:

Dri disse...

Que notícia boa!

disse...

Pois é, me sinto aliviada que algumas coisas começaram a andar bem.

Postar um comentário