julho 12, 2010

Chegou aquela época do ano, de novo?....

Esse semestre vou começar a estudar um pouco mais cedo (mas aos poucos), já que provavelmente soon or later eu vou começar a trabalhar (e sei que quando isso acontecer, lá se foram as possibilidades de estudar religiosamente).

 Juntando isso, sei que as provas estão ficando cada vez mais difíceis já que além de estudar o conteúdo das provas, eu tenho outra luta pessoal que é escrever essays em inglês... Na última rodada já senti que as minhas respostas disserativas não foram das melhores, mesmo que eu tivesse conhecimento do assunto (mas uma das provas, além do inglês, o conteúdo da prova estava ridículamente difícil).

Mas enfim, hoje comecei a fazer o curso on-line do módulo de ética. Esse módulo não é examinado em forma de teste, mas todos tem que completá-lo para poder se qualificar. Não preciso exatamente fazer agora, mas prefiro elimiar tudo que eu puder o mais rápido possível.

O resultado das provas de Junho só virão no final de Agosto, então não sei exatamente que 2 provas vou prestar em Dezembro. Mas seja qual for o resultado, decidi que vou prestar o P1 (primeiro exame da fase Professional), então é por essa matéria que vou começar a estudar.

O desânimo é grande, só de pensar que eu possa ter reprovado as duas anteriores e que ainda tenho pelo menos até Dez 2011 para me qualificar, mas não posso deixar a peteca cair!

0 comentários:

Postar um comentário