julho 05, 2010

45 minutos do segundo tempo, para se mudar tudo....

Sexta passada não era sexta feira 13, mas as bruxas estavam soltas...
O jogo do Brasil começou bem (1x0 logo no começo), mas o quadro de alegrias mudou drasticamente nos 45 minutos do segundo tempo. Foi nesses 45 minutos também que a minha vida pessoal foi afetada. Não sei se para sempre, ou apenas por alguns dias, mas foi afetada...

Deixa eu contar... No post anterior eu disse que estaria começando a trabalhar na segunda (hoje). Aconteceu que na sexta feira, a moça do RH me telefonou, pedindo desculpas por não ter visto antes, mas que eu não poderia começar na segunda por que eles identificaram discrepâncias no meu CV x application form. Isso, só porque eu tentei colocar maiores detalhes (sobre qualificação) no application form, que normalmente não colocamos no CV (pois quem lê CV, se escrito bem detalhadamente???). Sei lá, o que deu para entender é que o RH está achando que eu menti no CV (o que não é verdade, pois do caso contrário não colocaria no application form a versão correta, se vc me entende). Bom e outra, trabalhei 5 anos nessa empresa no Brasil e mais dois anos na Inglaterra. Não custava verificar o meu passado via past employment e concluir se devem ou não me empregar? Bom agora é esperar eles analisarem melhor a minha situação. Decidi que não vou me esquentar, e aceitei dias extras de férias.

Logo depois que falei com o RH, o Brasil tomou o segundo GOL contra a Holanda...  What a day.

0 comentários:

Postar um comentário