julho 16, 2010

E a vida continua

Fazem alguns dias que não escrevo propriamente porque estou em uma apreensão danada com a história do meu quase emprego novo... Ainda não chegamos a um consenso, por motivos técnicos, e parte do problema todo depende de um pessoal lá no Brasil. Quando o assunto chegar ao final, seja lá um final bom o mal, daí colocarei maiores detalhes. 

Nesse meio tempo terminei de ler o livro da Marian Keyes que eu mencionei anteriormente, completei o questionário do meu expatriate tax return (espero que seja o último e depois disso eu seja tratada como um emoregado ordinário - caso eu arranjar um emprego) e completei o Professional Ethics Module do ACCA.

Pelo menos enquanto não começo a trabalhar eu tenho tempo para ir eliminando pequenas pendências que eu estava empurrando com a barriga. Mas ando numa atormentação danaaada....

Ah e também testei se o comentário funciona, já que ninguém se prontificou de testá-lo...

2 comentários:

Anônimo disse...

teste

XX disse...

Teste 2

Postar um comentário