julho 11, 2010

North Norfolk - Hunstanton

Continuando o post sobre o North Norfolk, no sábado fomos ao Hunstanton, no Lifestyles weekend. É um evento baseado no windsurfing e kitesurfing, mas tem também músicas tocando ao vivo, exibições de street dancing, skating e BMX.

Mas antes passamos em uma plantação de lavanda, que também fica em Hustanton... Eu estava imaginando encontrar algo do tipo:


Mas chegando lá, a plantação era assim:

A foto pode disfarçar um pouco, mas a área de plantação não era nada o que eu esperava... Mas ainda sim valeu a pena por ter passado lá já que estava no caminho da praia.

Lá na praia, esperávamos ver algumas exibições de windsurfing e kitesurfing mas o dia estava ensolarado e sem vento... Resultado, não deu praia para esses esportes. A nossa opção foi então conferir o BMX, tomar sorvete, aproveitar o sol, colocar os pés na água, hubby colocou a conversa em dia com o amigo dele (que foi quem nos avisou que estava tendo esse evento - ele faz kitesurfing) e depois fomos embora.

O pessoal na praia assistindo ao BMX
BMX
 
Nós no público
Eu, colocando os pés na água da praia pela primeira vez na Inglaterra (geralmente a água é muuuito fria, mas dessa vez estava refrescante!)
Parte dos cliffs
O por do sol.

A praia de Hunstanton é amigável para ir com a família, pois tem toilets públicos, sorvetes, áreas para caminhar, sentar etc - ao contrário da praia de Holkham, que é mais deserta. No dia de muito calor como foi esse fim de semana, Hunstanton é uma boa pedida, pois á água é rasa por km, o que possibilita a água ficar mais adequada ao banho (menos fria).

0 comentários:

Postar um comentário