julho 05, 2010

O que estou lendo

Semana passada comecei a ler mais um livro da Marian Keyes - Watermelon. Esse deve ser o sexto ou o sétimo livro da autora que estou lendo. Não estou lendo em ordem de publicação, porisso que estou lendo o Watermelon somente agora.

Os livros da Marian Keyes contam sobre a vida de irlandesas (a autora é irlandesa), muitas vezes vivendo em outro país, como USA ou Inglaterra. Vários livros, como o Watermelon, contam individualmente sobre parte da vida de uma das irmãs da família Welsh. Mas não são todos os livros que envolvem a família.

Os livros são lights, bem mulherzinha, mulheres com carreiras (ou não), e deve ser porisso que eu gosto de ler, para suprir a falta de ter converas com amigas, fofocar e tals ehehehehe.

Outros livros da Marian Keyes que eu li (que eu me lembre): Anybody Out There, The other side of the story, Angels, Last chance saloon, Lucy Sullivan is Getting Married, Rachel's Holiday.

0 comentários:

Postar um comentário